Acidente entre moto e caminhonete deixa um homem morto em Avenida de Brejo Santo

Moto_Noite azul Arquivo Caririceara.com

Acidente foi na Avenida Antônio Florentino, bairro São Francisco, em Brejo Santo. Vítima tinha 34 anos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um homem, de 34 anos, morreu em um acidente na Avenida Antônio Florentino, bairro São Francisco, em Brejo Santo, neste domingo (22). O fato foi registrado por volta das 20h50min.

Conforme a Polícia Militar, Damião Simplício da Silva, que residia na Rua Antonio Ambrósio, Bairro São Francisco dirigia uma motocicleta Honda CG 125 Titan de Cor azul, modelo/ano de fabricação 1997 e placa CGY-4005 inscrição de Iracemápolis/SP quando se envolveu numa colisão com uma caminhonete Hilux de cor branca, ano modelo/fabricação 2020, de placa QYN-7H86 inscrição de Salgueiro/PE guiada por um homem de 55 anos residente no Sítio passagem de Pedra, zona rural de Brejo Santo.

O condutor da caminhonete permaneceu no local do acidente e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motociclista foi levado pelos socorristas ao Hospital Geral do Brejo Santo, porém faleceu minutos após chegar a unidade de saúde.

O policiamento que atendeu a ocorrência fez a condução do motorista do carro para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE. O homem foi submetido ao exame de alcoolemia, com resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica, e depois de ouvido pela autoridade policial na 21ª DRPC ele foi liberado, sendo lavrado um Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete