Acidente entre motos deixa dois mortos na CE 397, na zona urbana de Brejo Santo

Colisão entre  motos

A colisão frontal ocorreu no KM 77 da rodovia estadual, nas proximidades do abatedouro público, na zona urbana de Brejo Santo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou dois mortos na CE 397, em Brejo Santo-CE, por volta de 16 horas deste domingo (25). De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas, Hamilton Jeremias Belo, que residia no Sítio Jatobá e que na próxima terça-feira estaria completando 25 anos e David de Souza Gonçalves, de 21 anos morreram no local.

O acidente ocorreu no km 77 da rodovia estadual, nas proximidades do abatedouro público, zona urbana do município. Uma terceira vítima, que seguia como garupa de uma das motos, identificada como Damiana Maria de Sousa, de 46 anos foi socorrida para o Hospital Geral de Brejo Santo.

Segundo a PM, Hamilton conduzia uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, ano/fabricação 2022/2023, de cor vermelha, e placa SAZ-8A86/CE. Já David guiava uma moto Honda/XRE 300, ano/modelo 2012/2012, de cor azul, placa OIF-7495/CE, quando vieram a colidir frontalmente. Policiais militares do POG compareceram ao local e isolaram a área até a chegada da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) que removeu os corpos para sede do órgão em Juazeiro do Norte a fim de serem necropsiados e posteriormente entregues aos familiares para providenciares sepultamentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete