Acidente envolvendo moto mata homem de 29 anos na CE-060, em Jardim.

Um rapaz identificado por José Furtuoso dos Santos Júnior, de 29 anos, que morava na Vila Novo Horizonte, 16 no município de Jardim-CE foi localizado por volta de 00h30min, desta sexta-feira (01) por populares que avisaram a polícia, já em óbito vítima de acidente de transito na rodovia estadual CE 060 que liga os municípios de Jardim e Barbalha.  

A guarnição policial militar composta pelos Sargentos Marisvaldo e  Marcos e soldado Alves se deslocou ao local indicado onde encontrou ao lado do corpo, uma motocicleta Honda/CG 150 ESI, ano 2010, cor preta, placa NUT-4094 pertencente a vítima. O veículo foi recolhido ao Destacamento Policial militar de Jardim para ser apresentado a Delegacia da Policia Civil para possível perícia.

No momento do achado do cadáver a vítima não portava nenhum documento de identificação. A mesma teve o corpo recolhido pelo rabecão ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte, para ser necropsiado onde foi identificado por familiares.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados