Acidente envolvendo motocicleta mata estudante de 25 anos em Campos Sales.

Nayron Michael de Oliveira Silva, morto em acidente com moto em Campos Sales 15.01.17 Foto recebida via WhatsApp

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto recebida via WhatsApp

A polícia de Campos Sales, no cariri cearense registrou na madrugada deste domingo (15), um acidente de trânsito fatal no centro daquela cidade em que vitimou um rapaz de 25 anos de idade. Por volta das 03h30min, o estudante Nayron Michael de Oliveira Silva, que residia na Rua Fernandes Alves Dinis, 246, Bairro Expansão vinha conduzindo uma motocicleta Honda NXR Bros 150 ES, cor preta, ano 2011, sem placa pela Avenida Francisco das Chagas Arrais, sentido Bairro Aparecida – Alto Alegre, quando choque-se com a guia e logo em seguida contra uma árvore do Calçadão da Praça Padre Cícero.

A polícia foi avisada do fato e compareceu ao local do ocorrido juntamente com uma equipe do SAMU, mas os socorristas ao chegaram apenas atestaram que jovem não mas apresentava sinais vitais. Com o impacto da colisão, Nayron ficou com o lado esquerdo da face deformado. Diante da confirmação do óbito, o policiamento solicitou a presença da pericia forense do cariri que fez o traslado do corpo para ser submetido a necropsia e posterior liberação para sepultamento. A motocicleta foi recolhida ao pátio interno do quartel da 4ªCia/2ºBPM para nesta manhã ser conduzida à Delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis.

Outro acidente de transito com vitima fatal:

JUCÁS. O agricultor Cicero Marciano dos Santos Gois, 34 anos que morava no Sitio Simeana, em Jucás morreu por volta das 19h30m, desta sábado naquele município vitima de uma colisão entre veículos ocorrida saída para Vila Mel. Ele dirigia uma motocicleta Honda Bros, ano 2007, cor vermelha, placa HYW 3637 quando se envolveu num choque com um carro não foi localizado morrendo no local. o corpo dele foi encaminhado ao IML de Iguatu.

Colisão entre veículos sem vítimas fatais:

SABOEIRO. Ontem por volta das 14h40min, a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de uma colisão ocorrida na Rua da Igreja, centro de Saboeiro-CE. A uma viatura da PM foi ao local e constatou que um tipo caminhoneta Amarok, cor branca, ano 2011, placa HNF1137, conduzida por Antonio Giliarde de Sousa Brito, 26 anos, ao entrar na rua da Igreja colidiu de frente com uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa NUO 0491, dirigida por Francisco Daniel da Silva, 25 anos, residente na Rua do Açude. O motociclista sofreu escoriações e fratura na perna esquerda. Em seguida os veiculo foram conduzidos para DP e o condutor da motocicleta socorrido para o hospital local.

Prisão direção perigosa:

LAVRAS DA MANGABEIRA. O vendedor Joerlanio Ferreira Pessoa, 25 anos, residente no sitio Oitis, Lavras da Mangabeira foi preso pela policia militar por volta das 23h26min, deste sábado a ser flagrado praticando direção no distrito de Mangabeira. O mesmo conduzia uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, de cor preta e placas ESV 1235, inscrição de Lavras da Mangabeira pela Avenida Senhor Celestino. O veiculo foi apreendido e conduzido junto com o acusado a delegacia municipal de policia civil local para tomada as medidas cabíveis.

Leia também

3 respostas

  1. Campos Sales precisa entender que não é uma coisa isolada do País, infringindo leis. Jovens conduzindo motocicleta sem placa, sem carteira CNH, sem capacete, e, na maioria da vezes, após ingerir bebida alcoólica. Eu estive aí por 100 dias, e o que eu vi me deixou boquiaberto.Jovens de 15 anos de idade, ou menos, conduzindo veículo automotor – Adultos conduzindo moto sem capacete, chinelo nos pés, fumando e com 3 garupas, incluindo bebês de colo.Campos Sales ainda vai chorar muito pelos seus jovens. Acorda Campos Sales.

  2. O nome do rapaz de Campos Sales é Mayron, Não Nayron.

    1. Publicamos as noticias de acordo com as informações que nos são repassadas pela polícia (Nossa fonte de informações)

Os comentários estão desabilitados.



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete