Acidente envolvendo motos na avenida Juazeiro-Barbalha mata uma pessoa e deixa outra ferida.

Uma colisão  entre duas motocicletas ocorrida por volta das 08 horas desta terça-feira (28), na Avenida Leão Sampaio (CE 060), em Barbalha-CE deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida. O mototaxista José Inácio dos Santos, de 21 anos, residente no Conjunto Nassau em Barbalha, guiava sua Honda CG Titan de cor verde e placa HXD-8999, inscrição de Barbalha no sentido Barbalha/Juazeiro transportando como passageira, a jovem Angelita Almeida da Silva, de 21 anos, que residia na Avenida do Mercado, 220 no Bairro Cirolandia, em Barbalha quando nas  imediações da concessionária Bené Veículos, o condutor de uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa OSB-1145, inscrição de Jucás-CE invadiu a CE por um retorno clandestino provocando o acidente.

Em decorrência do impacto da batida os ocupantes dos dois veículos vieram a cair na pista de rolamento. O mototaxista e sua passageira saíram gravemente feridos sendo socorridos por uma ambulância do SAMU ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, aonde cerca de duas horas depois, Angelita veio a entrar em óbito. Já o motociclista que provocou a colisão, logo após o ocorrido se evadiu para lugar ignorado.

Populares informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que o acusado de provoca a colisão, seria funcionário de uma empresa de Equipamentos e Produtos para Piscinas que funciona nas imediações de onde o fato se deu. Diligencias foram realizadas pela policia militar, mas até o fechamento dessa matéria o mesmo não havia sido localizado. O corpo da jovem Angelita Almeida foi encaminhado para necropsia na PEFOCE cariri e os veículos envolvidos recolhidos pela PRE.

Fotos: Agência Caririceara.com
Por:Jota lopes/Agência caririceara.com 

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados