ACIDENTE FATAL Colisão frontal entre moto e D20 na CE 292, em Campos Sales mata motociclista de 28 anos.

Uma colisão entre uma moto Honda CG Titan KS, 150 CC, cor prata, placa KKQ-6816, inscrição de Ipubi-PE, e um veiculo GM/Chevrolet D20, ano/modelo 1986/1986, de cor vermelha, e placa HVQ-3063 de Campos Sales-CE ocorrida por volta das 15h00, deste domingo (20), na rodovia estadual CE 292, há dois quilômetros do centro da cidade de Campos Sales deixou o saldo de um morto.   

A motocicleta era guiada pelo agricultor, Antonio Josivan da Silva, 28 anos, que era mais conhecido pelo apelido de “Bodim” e que residia no Sítio Alegre, no município de Salitre-CE. Ele trafegava sentido Sítio Caldeirão – centro de Campos Sales, quando  nas imediações do “Clube do Povão”, se envolveu numa colisão frontal com a camionete  dirigida pelo aposentado Miguel De Alencar Veloso, 78 anos residente na Rua Tomé Alves Pereira, 12, centro, Campos Sales.  

Em decorrência da violência da colisão, “Bodim” caiu na pista de rolamento, sofrendo um corte profundo no pé direito, um hematoma na face esquerda morrendo no local. Já o condutor da D-20 foi socorrido por populares ao hospital local, em estado de choque, mas sem ferimentos no corpo.

Policiais do destacamento militar de Campos Sales e da PRE, bem como do Batalhão de Divisas estiveram no local do acidente resguardando tanto a motocicleta, quanto a D-20 e o corpo da vítima até a chegada da equipe da perícia forense que os procedimentos de sua competência.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados