Acidente mata motociclista de 23 anos na Rodovia CE – 388 em Assaré

Rabecao-Pefoce - Foto Agência Caririceara.com

Vítima foi identificada como Adeildo Vieira de Menezes. Acidente aconteceu na CE – 388, a altura do Sítio “Cajueiro” sentido Assaré/Altaneira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um acidente de moto resultou na morte do agricultor  Adeildo Vieira de Menezes, de 23 anos, na Rodovia na CE – 388. O caso aconteceu nas proximidades do Sítio “Cajueiro” sentido Assaré/Altaneira no primeiro município, na madrugada deste sábado (09). Segundo a Polícia, a vítima  residia no Sítio Pau Preto em Assaré

O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar de Assaré por volta das 6h30min. Uma equipe de policiais se deslocou para o local onde tomou conhecimento através de populares, que o acidente teria ocorrido por volta das 4 horas.

A polícia informou o caso ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, que removeu o corpo de Adeildo Vieira para a sede do órgão em Juazeiro do Norte, a fim de ser submetido a necropsia e posterior liberação para sepultamento. As causas do acidente ainda são desconhecidas, diz a polícia.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete