Acidentes com motos deixam saldo de dois mortos no cariri

Rapaz de 18 anos morreu em Caririaçu e mulher de 41, em Crato vitimas de quedas de motos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Duas mortes em consequência de acidentes envolvendo motocicletas foram registradas neste domingo (19), na região do cariri cearense. No início da madrugada em Caririaçu, um rapaz identificado como José Gabriel Borges, de 18 anos, que morava na Rua José Borges no centro daquela cidade guiava uma moto pela CE-060 quando nas imediações da Pousada Serrana  perdeu o controle do veiculo e caiu ficando gravemente ferido.

Ele foi socorrido ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro, mas não resistiu falecendo pouco tempo depois de dá entrada no setor de emergência do HRC.

Adelaide das Neves Araújo Maropo, de  41 anos de idade que residia na rua Manoel Ferreira, 51, centro de Nova Olinda morreu também vítima de queda de moto em Crato. Foto: Redes sociais 19.04.2020
Adelaide das Neves Araújo Maropo, de  41 anos morreu  vítima de queda de moto em Crato. Foto: Redes sociais 19.04.2020

Já por volta das 08h35min, a mulher identificada como Adelaide das Neves Araújo Maropo, de  41 anos de idade que residia na rua Manoel Ferreira, 51, centro de Nova Olinda morreu também vítima de queda de moto. Ela trafegava pela CE 388 que liga a sede do Crato ao Distrito de Santa Fé, neste município na garupa de uma moto Honda CG 150, ano/modelo de fabricação 2005, titan de cor verde e placa HXD-4233, inscrição de Nova Olinda guiada por Paulo Raimundo da Silva, de 25 anos, quando no KM 72 da rodovia estadual, se desequilibrou e caiu tendo morte no local. O condutor do veículo também veio a cair e acabou socorrido pelo SAMU ao Hospital São Camilo (Antigo Hospital São Francisco) de Crato.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados