Acidentes envolvendo motocicletas deixam feridos em Lavras da Mangabeira e Missão Velha.

Dois motociclistas saíram lesionados ao se envolverem em acidentes nesta sexta-feira, na região do cariri. Em Missão Velha por volta das 18h00min, a polícia militar foi informada de uma colisão entre um carro e uma moto, ocorrido na CE – 293 no bairro Novo Milênio. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Francisco Antonio Alves Bezerra, 36 anos, residente na rua Tributino Inácio,  593,  na cidade de Brejo Santo dirigia sua motocicleta YBR – 150, cor vermelha, ano 2016, placa PMY-2142, inscrição do Brejo Santo-CE sentido Missão Velha/Barbalha quando veio a colidir com o automóvel Fiat Palio Attractiv 1.0, cor vermelha, ano 2014/2015, placa PMM-0510, inscrição Juazeiro do Norte-CE guiado por José da Cruz Lopes Marques, 38 anos, residente na rua Antonio Macedo lobo,  297, Bairro Betolândia,  em Juazeiro do Norte-CE.

Em decorrência da colisão, o motociclista teve diversas escoriações pelo corpo sendo por socorrido para o hospital local. O motorista do carro permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia que adotou os devidos procedimentos.

Em Lavras da Mangabeira, por volta das 20h20min, a policia foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de transito ocorrida na BR- 230, próximo ao posto de combustíveis Padre Cicero. Ao chegar no local os policiais constataram que  o motoqueiro Francisco Wilson da Silva Gabriel, 33 anos,  havia sofrido várias escoriações corporais ao colidir sua  motocicleta Honda/NXR 125 Bros /KS de placa HWT-2055, de cor vermelha, com uma vaca que estava no meio da via. Ele trafegava no sentido Lavras da Mangabeira e foi socorrido por familiares para o hospital local. A motocicleta ficou posse dos parentes da vítima

FURTO DE MOTOCICLETA – Hoje por volta das 02h20min, Tiago Escarião Rodrigues, residente na cidade de Barbalha informou, a polícia militar que  teve furtada da frente de sua residência sua motocicleta Honda Titan 150cc de cor prata e placa DRX-2971. Segundo a CIOPS Barbalha, a vítima afirmou que só teria percebido o furto em torno de 30 minutos depois de ter estacionado o veiculo em frente a sua residência. As viaturas de serviço foram acionadas e efetuaram diligências a fim de recuperar a motocicleta, porém, até o momento, sem êxito.

Foto: Ilustração/Arquivo/Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados