Acidentes envolvendo motos deixam duas pessoas mortas e outra ferida em Juazeiro do Norte

FOTO: ILUSTRAÇÃO
FOTO: ILUSTRAÇÃO

Acidentes foram registrados, um na noite de sábado e outro na madrugada deste domingo

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo, em Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia, uma mulher de 60 anos e um homem de 29, morreram.

O primeiro ocorreu por volta das 20 horas, na Avenida Antonio Pereira da Silva no bairro José Geraldo da Cruz. A dona de casa, Francisca Rita da Silva Maia, de 60 anos, que residia na Rua Santa Isabel, bairro Pirajá estava como garupeira de uma motocicleta guiada pelo seu marido, Antonio Adailton Silva, de 58 anos quando o homem perdeu o controle do veiculo que colidiu num poste na via pública.

Em decorrência do impacto da colisão, o casal sofreu graves ferimentos. Francisca Rita não resistiu e morreu no local, enquanto que Antonio Adailton acabou socorreu pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital Regional do Cariri.

Cerca de seis horas depois, o servente de pedreiro Reginaldo Cordeiro Teixeira, de 29 anos, que morava na Rua Clodoaldo França, bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte morreu após uma colisão entre veículos ocorrida no trecho da CE 292 que liga Juazeiro do Norte a Missão Velha, no bairro Aeroporto. Ele guiava sua motocicleta quando se envolveu acidente com uma caminhonete D-20. O mesmo morreu no local.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-24 at 16.20.44

Enquete