Acidentes envolvendo motos deixam duas pessoas mortas e outra ferida no cariri

Flávia de Lima Duarte, a  “Flavinha” de 40 anos, morreu após bater sua moto contra um murro de uma residência, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Foto Redes sociais
Flávia de Lima Duarte, a “Flavinha” de 40 anos, morreu após bater sua moto contra um murro de uma residência, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Foto Redes sociais

Em um caso, vítima perdeu o controle do veículo e bateu no muro de uma casa. No outro, colisão frontal entre motos deixou um morto e outro ferido gravemente.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Duas pessoas morreram e outra ficou em estado grave, por conta de acidentes de moto neste domingo (27), na região do cariri. Em Juazeiro do Norte, a vendedora Flávia de Lima Duarte, de 40 anos, que era mais conhecida como “Flavinha” e morava na Rua Santa Isabel, bairro Pirajá morreu por volta das 17 horas após perder o controle da motocicleta que dirigia, e bater contra o muro de uma residência. O fato ocorreu na Rua Frei Damião perto do CT Praxedão no bairro Lagoa Seca. Ela faleceu no local.

Já por volta das 22h30, na Rodovia Estadual CE 187, à altura do km 654, em Salitre-CE, uma colisão frontal entre duas motocicletas, deixou o saldo de um morto e outro gravemente ferido. A vitima fatal, Raimundo de Andrade Rodrigues, de 50 anos pilotava uma Honda/CG 125 Titan de cor azul, ano/modelo 1999, placa LWH-2653, inscrição de Geminiano-PI, foi socorrido para o Hospital Municipal de Salitre-CE, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, sendo constatado o óbito pelo Médico de Plantão na unidade hospitalar.

A outra moto, uma Honda/CG 150 Fan ESI de cor preta, ano/modelo 2013/2013, placa ORR-1393, inscrição de Fortaleza-CE, conduzida por uma vítima do sexo masculino que não portava nenhum documento pessoal, também foi socorrida ao Hospital de Salitre-CE e, em seguida, transferida em estado grave para um dos hospitais da Região do Cariri.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete