Acidentes envolvendo motos deixam saldo de três mortos no cariri neste sábado

acidente aconteceu na CE 292

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/Redes sociais

Duas mulheres e um homem morreram neste sábado (18), em decorrência de dois acidentes de moto na região do cariri. Pela madrugada, um casal morreu após sofrer uma queda de moto na Rodovia Padre Agamenon de Matos Coelho que liga os municípios de Assaré e Tarrafas, no segundo município.

De acordo com informações da Policia, Francisca Lourenço de Sousa Alencar, de 29 anos, e Francisco Jean da Silva Freire, de 24 retornavam de uma festa no Sítio Serrinha na zona rural de Assaré na direção da casa onde moravam no Sítio Umbuzeiro em Tarrafas quando o condutor da moto sobrou numa curva e caiu do veiculo juntamente com a mulher.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Os dois morreram no local e tiveram os corpos encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense de Iguatu.

Já por volta das 18 horas, em Juazeiro do Norte a vendedora, Francisca Eufrosino de Sousa Galdino, de 60 anos morreu e o marido dela, Cícero Galdino da Silva, de 51, residentes na Rua Manoel Gouveia Silva, Bairro Aeroporto ficou ferido num acidente entre um carro e uma motocicleta. O casal estava numa Honda, modelo Bros de cor azul e placa HYK-3J61 quando se envolveu na colisão.

O acidente aconteceu na CE 292, no trecho que liga Juazeiro do Norte a Missão Velha, no cruzamento com a estrada que dá acesso ao sítio Gavião, mas precisamente ao lado do posto de combustível BR. A moto em que as vítimas estavam ficou com a frente destruída.

Segundo informações da polícia, o motorista do carro evadiu para lugar ignorado. O sobrevivente foi socorrido a um dos hospitais do cariri e o corpo de Francisca recolhido pela perícia forense do cariri.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete