Acidentes envolvendo motos matam duas pessoas no cariri e deixam outras quatro feridas duas delas em estado grave

Os acidentes aconteceram em Missão Velha, Santana do Cariri e Várzea Alegre.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas, duas delas em estado grave em três acidentes envolvendo motocicletas na noite desta sexta-feira e madrugada deste sábado, na região do cariri cearense. A primeira ocorrência aconteceu em Santana do Cariri. Por volta das 18h30min o profissional autônomo Antonio Anderson Rodrigues dos Santos, 23 anos, que residia na rua Nicostrato Nunes, naquela cidade guiava sua moto Honda 125 titã, de cor preta de placa PET-9344 por uma estrada no sítio Encruzilhada, distrito de Lemos quando perdeu o controle do veiculo e colidiu com um carro de mão conduzido por Francisco Izidio Freire. Em decorrência da colisão o motociclista sofreu graves ferimentos e foi socorrido ao hospital de Santana do Cariri, mas não resistiu as lesões sofridas falecendo minutos depois. O condutor do carro de mão teve apena lesões leves.

Uma hora e meia depois em Várzea Alegre, o agricultor Francisco Anaílton Vieira Sousa, 31 anos de idade residente no Sítio Marreco, Distrito de Quitaiús, em Lavras da Mangabeira pilotava uma motocicleta Honda/NXR160 Bros Esd, ano/modelo 2015, cor branca, placa PMT-3066, Inscrição de Juazeiro do Norte-CE pela na BR-230, quando nas proximidades da entrada do Sítio Alto Alegre, distante aproximadamente 15km da sede deste município sentido, Lavras da Mangabeira/CE colidiu na lateral de um veículo Chev/Prisma 1.0MT LT, ano/modelo 2016, cor preta, placa PNL-7056, inscrição de Aurora/CE. O Carro trafegava em sentido oposto dirigido pelo contador Antônio Helder de Aquino Pereira Junior, residente em Aurora/CE, que permaneceu no local até a chegada da policia.

O motociclista transportava como garupeira a domestica, Tereza Maria Lima do Nascimento, 19 anos residente na Rua Mundoca Candido, Distrito de Mangabeira, município de Lavras da Mangabeira. Anaílton sofreu fraturas em ambos os braços e na perna esquerda, enquanto que a mulher teve a sua perna esquerda esmagada. O casal foi socorrido pela equipe do SAMU ao Hospital local São Raimundo Nonato, e em seguida transferido para o Hospital Regional na cidade de Juazeiro do Norte/CE. Os ocupantes do carro não sofreram ferimentos. A polícia diz, Anaílton apresentava sintomas de embriaguez quando a motocicleta envolvida no acidente.

Já em Missão Velha, por volta das 03 horas deste sábado (24),  Cleiton da Silva de Lima, 19 anos que morava na  rua Josias Leite Teixeira, centro de Abaiara-CE e Hentone Oliveira da Silva, 20 anos residente na Avenida Padre Ibiapina, na mesma cidade retornavam para suas residenciais numa motocicleta Honda CG 125 Fan KS de cor preta, ano 2009/2010 pela CE-151 que liga Jamacaru a sede do município, procedentes de uma festa que ocorrera naquele distrito quando em uma curva o condutor perdeu o controle do veiculo vindo ambos a caírem.

O primeiro teve traumatismo craniano morrendo no local, enquanto que o segundo sofreu apenas escoriações corporais sendo socorrido ao hospital do município.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados