Acidentes fatais envolvendo motos registrados em Caririaçu e Santana do Cariri

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

A violência no trânsito no cariri provocou nas últimas horas, duas mortes na região. Na cidade de Caririaçu, por volta das 21h30min deste sábado (04), Sival Lobo de Oliveira, 31 anos que morava na rua José Borges, bairro centro trafegava pela rua Luís Rolim em alta velocidade guiando moto fan de cor preta, sem fazer o uso de capacete, quando a altura do número 257 por motivo ainda desconhecido perdeu o controle do veículo, desequilibrou em caiu sofrendo graves ferimentos.

A polícia esteve no local e solicitou a presença do Samu que socorreu a vítima para Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, onde a mesma faleceu pouco tempo depois.

No início da manhã desse domingo em Santana em Cariri, o agricultor José da Silva, 30 anos, foi localizado por parentes na estrada de acesso a casa onde morava, no sítio Peixoto, naquele município, caído ao lado de sua motocicleta moto CG 125 , verde de placa HXI 0558. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital local morrendo minutos.

Nos dois casos a perícia forense do cariri foi acionada, e trasladou dos corpos para serem submetidos a exames cadavéricos e posteriormente entregues as familiares para providenciarem os sepultamentos.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados