Acidentes provocam quatro mortes no cariri entre à tarde do sábado e madrugada deste domingo

FOTO: ILUSTRAÇÃO

Casos aconteceram em Farias Brito, Jati, Milagres e Salitre.

Por: Agência Caririceara 

Quatro pessoas morreram em acidentes de transito, entre o início da tarde de ontem (10) e madrugada de hoje (11) na região do cariri cearense.

O primeiro caso aconteceu por volta das 12h20min, no KM 530 da BR 116 em Jati-CE. O agricultor Cícero Cassiano da Cruz, de 53 anos que residia no centro da cidade morreu após ser atropelado  por um caminhão VW/24.250 CNC 6X2, de cor branca, ano 2011, de placa NYY-5903, inscrição de Palmas de Monte Alto-BA,  que trafegava sentido Brejo Santo/Jati.

Em Farias Brito-CE por volta das 20h30min, Francisco Dias Gonçalves Lima, de 30 anos que morava na  Vila Barreiro do Jorge faleceu após se envolver num acidente de moto na Vila Umari, distante cerca de 7 quilômetros da sede município. Ele dirigia uma motocicleta Honda Bros de placa ORN-1725 inscrição de Farias Brito-CE, quando provavelmente tenha perdido o controle do veículo e caindo ao solo. O mesmo ainda foi socorrido pelo serviço de atendimento médico de urgência e levado ao hospital geral de Farias Brito aonde posteriormente veio a óbito.

Cerca de meia-hora depois em Milagres-CE, um acidente ocorrido na Rua Antônio Napoleão de Araújo, Bairro Missionárias, provocou a morte de um homem de 38 anos. Severino Batista de Lima, que morava no Sitio Cabeceira de Cima, naquele município trafegava em uma motocicleta Honda CG FAN 150cc de cor vermelha, placa PMM-6256, quando perdeu o controle do veiculo e colidiu contra um poste e veio a óbito no local. O veiculo  envolvido no acidente foi entregue a uma sobrinho da vítima 

Já por volta das 04 horas deste domingo (11), o agricultor  de 28 anos, Welington Cornélio da Silva, pilotava a motocicleta Honda NXR 150 Bros KS, de cor preta, ano/modelo  09/09, placa NRA-2950-CE, pela Avenida Dionísio Filho no centro de Salitre, quando veio a abalroar contra uma parede e um quiosque. Com o impacto da colisão ele caiu da motocicleta, vindo a ser socorrido ao hospital Municipal de Salitre, mas já chegou sem vida.