Ações da PM em Crato apreendem moto com queixa de roubo/furto, drogas, arma e munições no bairro Muriti

WhatsApp Image 2022-08-28 at 19.59.46

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

A Polícia Militar através de policiais do RAIO apreendeu neste domingo (28), uma moto com queixa de roubo/furto, drogas, arma e munições, em Crato.

A primeira situação ocorreu por volta das 09h30min, na Rua Nossa Senhora Aparecida, Bairro Muriti quando os militares apreenderam um revólver calibre 38 contendo seis munições intactas, cinco gramas de maconha, quatro de cocaína, três aparelhos de telefonia celular e a quantia de 251 reais em dinheiro.

A ação da polícia aconteceu após denúncia de suposta venda de drogas no local. Na ocasião, dois homens foram conduzidos a delegacia de Policia Civil juntamente com os itens da apreensão, Vinícius Isidro da Silva Araujo, de 20 anos que mora no bairro Seminário e Francisco Edson do Vale residente no Zacarias Gonçalves

Já por volta das 18 horas, a PM localizou abandonada na Rua Pedro Gomes de Norões também no Bairro Muriti, uma motocicleta Honda modelo Biz 125 ES, de cor vermelha, ano 2012/2013 e placa OSI – 6781. O veículo estava em um local ermo, nas proximidades da estação do metrô. Após ser consultada a placa da moto junto a Ciops, os militares verificaram que a mesma estava com queixa de roubo ou furto. A moto foi levada para a 19ª DRPC do Crato, para ser tomado os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete