Ações da PM resultam em armas, munições e drogas apreendidas em Aurora e Crato

WhatsApp Image 2022-07-02 at 17.35.31

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Neste sábado (02), em três ações diferentes, militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreenderam armas de fogo, munições de drogas na região do cariri.

Em Crato por volta das por 12h30min, após recebimento de denúncia de tráfico de drogas no bairro São Miguel, a equipe militar RAIO 01 prendeu na Avenida  Brigadeiro José Sampaio de Macedo, naquele bairro, Rafael Kerson Araújo Bezerra, 21 anos. A polícia diz ter apreendido na casa do suspeito, 20 gramas de cocaína, distribuído em  vinte  e seis trouxinhas; e 3 gramas de maconha, sendo um cigarro e restante solta.

Ainda em Crato por volta das 19h20min, a patrulha RAIO 02 fez a apreensão de um revólver calibre 38, capacidade para seis tiros, quarenta e quatro munições intactas, sendo trinta e oito calibre 38 e seis calibre 32, dois rádios de comunicação portátil–HT, uma  balança de precisão, a quantia de R$ 323,00 em dinheiro, 32 gramas de maconha, 10 de cocaína, 05 de crack, 17 comprimidos   ecstasy e dois recipientes de vidros contendo líquido “loló” .  Dois homens responsáveis pelos itens apreendidos foram conduzidos a delegacia de Policia Civil do Crato, Gutemberg Lima de Moura, de 23 anos residente no Bairro Vila Alta e Matheus Aquino da Silva, 21 anos que reside no Bairro  Vila Alta. Os produtos da apreensão foram localizados nas residências dos suspeitos, diz a polícia.

Em Aurora, por volta das 15h45min, a equipe RAIO 01 recebeu uma denuncia de disparos de arma de fogo nas proximidades de um açude localizado no Sítio Várzea da Pedra naquele município. Chegando  ao local os policiais avistaram na margem do açude, uma espera,  possivelmente feita por caçadores, contendo em seu interior uma espingarda artesanal e uma sacola com material de recarga (chumbo, pólvora e espoleta). Realizadas buscas nas proximidades para tentar localizar os autores dos disparos, nada fora encontrado. Diante dos fatos, o material foi recolhido e apresentado na Delegacia Regional de Brejo Santo/CE.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete