Ações da Polícia Militar apreendem armas e munições em Juazeiro e Missão Velha

WhatsApp Image 2022-08-10 at 22.51.04

Dois revólveres e onze munições foram apreendidos pela Policia Militar.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Em duas ações distintas, a Polícia Militar retirou de circulação duas armas de fogo entre o final da tarde e início da noite desta quarta-feira (10) no cariri. Além das armas, onze munições também foram apreendidas pela PM.

A primeira situação aconteceu por volta das 17h30min, em Juazeiro do Norte. Policiais da Força Tática em patrulhamento ostensivo pelo Bairro Tiradentes se depararam na Rua Francisco Dias Guimarães, a altura do numero 707 com uma aglomeração de pessoas em atitudes suspeitas.

O policiamento fez abordagens vindo a encontrar um revolver calibre 38 special, capacidade para cinco tiros contendo cinco cartuchos intactos dentro de uma bolsa pertencente a pessoa de Sergio Ferreira dos Santos, de 35 anos, residente no Bairro Timbaúbas. O homem recebeu voz de prisão e juntamente com o armamento foi apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte.

Cerca de duas horas depois, em Missão Velha a equipe RAIO-02 apreendeu um revolver calibre 38, capacidade para seis tiros totalmente municiado no Sitio Forquilha, distrito de Missão Nova. O responsável pela arma, José Maurício Sabino Ferreira, de 44 anos, residente naquela localidade acabou preso.

A ação policial ocorreu após os raianos terem sido informados de que no “Bar da Curtição” localizado no sítio Forquilha em Missão Nova o proprietário do estabelecimento teria em sua posse uma arma de fogo. Chegando ao local, os militares constataram que o suspeito ao perceber a chegada do policiamento pegou a arma em uma prateleira e correu para o matagal, mas terminou cercado e abordado pelos policiais. Os PMs ao fazerem buscas pelo perímetro local encontraram a arma e prenderam José Maurício que foi junto com o revolver acabou apresentado na 20ª DRPC de Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete