Açougueiro com passagens policiais é executado a tiros em Crato.

Um homem com diversas passagens policiais foi executado com cerca de seis tiros, na noite deste domingo, na cidade do Crato. A vítima trata-se do açougueiro Gilson Limeira da Silva, apelidado por Pai Véi, 47 anos de idade, sem residência fixa. O crime ocorreu por volta das 22h30min, na rua Hermenegildo Firmeza, cruzamento com a rua Zacarias Gonçalves,  Bairro Vila Alta.

Policiais do Ronda do Quarteirão estiveram no local do crime onde populares disseram terem ouviram estampidos de seis disparos de arma de fogo, em seguida viram dois homens correndo em fuga pela rua Hermenegildo firmeza. O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas os socorristas ao chegarem, apenas constaram a morte de Pai Véi, e que o mesmo teria sido baleado na cabeça, vindo a perder parte da massa encefálica. A morte foi comunicada ao Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto médico Legal-IML) que recolheu o corpo para exame cadavérico.

Morte por acidente de transito.

Um rapaz de nome Antonio Soares da Silva, 25 anos morreu no final da noite de deste domingo,   no hospital Santo Antonio de Barbalha após ter sido submetido a intervenção cirúrgica em consequência de um acidente de trânsito envolvendo motocicleta ocorrido ontem no município de Orós, onde o mesmo residia. O corpo de antonino também foi encaminhado a PEFOCE para ser necropsiado.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados