Acusada de matar cunhado à faca em Juazeiro é presa na cidade do Crato

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Vc/repórter/WhatsApp

Após denúncias anônimas, policiais militares do Crato realizaram nesta terça-feira (28/02), a prisão de uma suspeita de ter cometido crime de homicídio. Por volta das 18h00min, populares informaram a CIOPS que uma “pedinte”, com a aparência igual a de uma mulher apontada como autoria de um assassinato ocorrido na noite do último domingo, dia 26 na cidade de Juazeiro do Norte se encontrava na Rua Senador Pompeu em frente à farmácia Feitosa, do centro do Crato.

Uma equipe do Ronda do Quarteirão compareceu ao local, e após abordar a mulher constatou que a mesma tratava-se de Maria Dayara Germana Santana, 19 anos, residente na Rua Antônio Saraiva Landim, bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu no interior da residência onde moravam vítima e acusada. O rapaz foi agredido com uma facada à altura do peito esquerdo e socorrido por familiares ao Hospital Regional do Cariri, falecendo minutos depois.

No momento da prisão Maria Dayara afirmou aos militares ter matado seu cunhado Francisco Josaniel Silva Soares, de 26 anos acrescentando que estava pedindo dinheiro para viajar para qualquer lugar. Em seguida  a mesma foi conduzida a 19ª Delegacia regional de Polícia Civil do Crato para adoção dos devidos procedimentos.

De acordo com a policia, a esposa da vitima relatou que no dia do homicídio a acusada chegou em casa embriagada por volta das 18h30min quebrando tudo que encontrava pela frente, quando seu marido  tentou intervir, mas acabou lesionado. Após cometer o ato criminoso Maria Dayara empreendeu para lugar ignorado.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados