Acusado de assalto é baleado durante intervenção policial em Barbalha.

Redação/Caririceara.com
Fotos: Agência Caririceara

O jovem Wandealisson Ribeiro Ferreira, 20 anos de idade residente na Rua Estelita Silva, 685, Bairro Timbaúbas, Juazeiro do Norte foi baleado por volta das 22h00min de ontem (08), à altura da coxa direita pela polícia militar na cidade de Barbalha durante intervenção policial.. Ele foi acusado de tomar de assalto dois aparelhos de telefonia celular minutos antes de ser lesionado.

Uma das vítimas afirmou a Ciops Barbalha que estava na calçada de sua casa com outras amigas, quando o acusado chegou numa motocicleta Honda CG 150cc Fan ESDI de cor vermelha e placa PMB 6356, usando capacete e portando uma arma de fogo, se aproximou delas e roubou dois aparelhos celulares, fugindo em seguida em direção a CE no sentido de Juazeiro. A equipe da Força Tática de Apoio foi acionada para atender a ocorrência e durante perseguição na Avenida Leão Sampaio Wandealisson  ignorou ordem de parada, sendo necessário os militares efetuarem um disparo para conseguirem prender o mesmo.

Segundo os policiais, com o acusado foram apreendido um simulacro de arma de fogo, e três celulares juntamente com  o veiculo em que ele se conduzia. Wandealisson foi socorrido para receber atendimento médico em Juazeiro do Norte e em seguida conduzido a delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte onde foi autuado em flagrante delito por infração ao Art. 157 Caput do CPB. Os apreendidos foram entregues na 20º DRPC.

Outra ocorrência:

ROUBO DE MOTOCICLETA – Ontem por volta das 19h55min, Weslley Erik de Souza, 20 anos, residente na zona rural de Barbalha informou a polícia militar que se deslocava para casa quando  foi parado por um indivíduo trajando calça e camisa, com uma camisa amarrada na cabeça escondendo o rosto, que de posse de uma espingarda calibre 12, lhe roubou sua carteira contendo documentos e cartões, um aparelho Iphone 4 de cor preta, e uma moto Titan 150cc de cor preta e placa HYR 5709.

De acordo com a vítima, o acusado saiu em direção ao Sítio Onça e teria passado próximo a residência da mesma no Sítio Chapada. A polícia militar fez diligencias em torno do fato, mas sem êxito. a vitima foi orientada a presta queixa na DP.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados