Acusado de assalto em Salitre-CE é preso por porte ilegal de arma de fogo.

Neste sábado (26) por volta das 23 horas durante rondas ostensivas realizadas pela policia militar de salitre, foi preso de posse de uma arma de fogo, o agricultor Romero de Souza da Mata, 22 anos, com passagem policial por roubo e residente na travessa Nova Esperança, bairro Alto Alegre naquela cidade.

No momento da abordagem policial ele dirigia uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, modelo 209, preta de placa MHT 4515, inscrição de Joinville, Santa Catarina quando foi flagrado portando um revolver calibre 38, com a numeração raspada contendo seis cartuchos intactos. O mesmo juntamente com a arma foi conduzido a 19ª Delegacia Regional de Polícia do Civil  afim de serem adotadas os devidos procedimentos. A moto foi recolhida ao pátio do destacamento policial militar de Salitre.  

FOTOS RECEBIDAS VIA WHATSAPP

Outra prisão por porte de arma.

BARBALHA – Francisco José da Silva, 25 anos, residente na Rua T 23, 407, bairro Bela Vista em Barbalha foi preso pela policia militar por volta das 15h30min, deste sábado (26) após denúncias de populares de que o mesmo estava portando uma faca para agredir um desafeto. Francisco juntamente com a arma e a suposta vítima foi conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil em Juazeiro do Norte, aonde o caso foi apresentado a Autoridade Policial, que após ouvir as partes registrou contra o acusado um TCO, por porte de arma branca.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados