Acusado de aterrorizar população do Cariri Oeste é preso em operação conjunta das policiais civil e Militar.

Nesta quarta-feira (04), numa operação conjunta das policiais civil e Militar de Assaré um homem foi preso suspeito de participação em crimes de tráfico drogas e tentativas de homicídio na região do cariri oeste. Segundo a polícia, Sebastião Pereira Alves, vulgarmente conhecido por “Basto”, 23 anos de idade vinha aterrorizando a população de Assaré e cidades circunvizinhas juntamente com seu irmão Beto, praticando assaltos à mão armada em Assaré e cidades circunvizinhas.

Ainda segundo a polícia, os dois são suspeitos do envolvimento no tráfico drogas e tentativas de homicídio na região. Basto foi preso no sítio Barreiros em uma ação conjunta da PC e PM Assaré, após denúncias anônimas da  população. Na casa onde ele estava escondido foram encontrados pertences de algumas vítimas, além de dinheiro, possivelmente roubado de comércios, um revólver calibre 38 e várias munições.

Após sua prisão Basto juntamente com os produtos aprendidos foi conduzido até a Delegacia Municipal de Assaré e autuado nos artigos 12 do Estatuto do Desarmamento, art. 69 c/c art. 157, $ 2°, Inc. I e II, art. 288, todos do Código Penal e art. 244 B do Estatuto da Criança e do Adolescente.  A policia assareense  continua em diligências continuam no intuito de localizar o seu irmão Beto.

Por; Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados