Acusado de crimes de estupro e roubo é morto tiros no João Cabral, em Juazeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem que segundo a polícia,  respondia por estupro e roubo foi morto a bala no final da tarde deste sábado (14), em Juazeiro do Norte. Damião Marques Leite, de 21 anos, que era chamado por “Dão” morreu após ter sido baleado nas imediações da casa onde residia na Rua Pio Norões, no João Cabral.

De acordo com o boletim policial, um irmão de Dão afirmou que por volta das 17h25min, um indivíduo não identificado passou e efetuou os disparos de arma de fogo que atingiram seu irmão quando este se encontrava próximo a Feira de Troca, Bairro João Cabral.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu falecendo em seguida.  A morte de Dão se constituiu no quarto homicídio do mês de março em Juazeiro e o 35º do ano no município. O último tinha ocorrido quarta-feira (11) quando o detento do regime semiaberto, monitorado por uso de tornozeleira eletrônica, Lucas Pereira Lima, que trabalhava como ajudante de pedreiro e residia na rua São Benedito, 1251, Bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte, foi encontrado morto a tiros e o corpo encontrado em matagal numa das ruas do bairro Campo Alegre.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados