Acusado de homicídio e assalto sofre atentado à bala em Milagres

Viatura da policia Civil de Brejo Santo

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um rapaz de 24 anos de idade identificado por Francisco Wesley Alves Silva, o qual segundo a polícia possui antecedentes criminais por homicídio doloso e assalto a mão armada, sofreu um atentado contra sua vida na noite desta sexta-feira (01) na cidade de Milagres-CE. O crime aconteceu por volta das 21h00min, nas imediações da casa vítima na Rua Bento Correia Lima, bairro Frei Damião.

De acordo com o boletim policial, o jovem relatou que se encontrava no interior de sua residência quando chegou um adolescente conhecido dele, dizendo que queria comprar droga, porém ele teria respondido que não vendia entorpecentes. Diante da negativa de Wesley o menor o convidou para ir até a uma esquina próxima afirmando que o ilícito não seria para ele, mas sim para uma pessoa por nome de “Omair”, instante este em que dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta modelo Fan de cor preta e de placa não identificada se aproximaram e o garupeiro de arma em punho efetuou vários disparos em sua direção errando o alvo. Ainda segundo a polícia, Wesley acrescentou que depois do ato delituoso os acusados empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

A guarnição policial militar de serviço realizou diligências no sentido de localizar e identificar os autores do delito, porém sem êxito. Na sequência os militares localizaram o menor envolvido no caso, e o apresentaram a autoridade policial civil competente na Delegacia Regional de policial Civil de Brejo Santo, juntamente com integrantes do conselho tutelar da cidade de Milagres e a mãe do adolescente para as devidas medidas cabíveis.

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-18 at 17.58.45

Enquete