Acusado de homicídio e lesão corporal morto a tiros na noite de ontem em Missão Velha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um crime de morte a bala movimentou o plantão policial na noite deste domingo (09 na cidade de Missão Velha. O ex-presidiário Kelsângeles Agostinho das Neves, 27 anos que morava  na rua Padre José Francisco Ferreira, 289, centro daquela cidade foi morto a bala nas imediações da casa onde morava.

O crime segundo informações de testemunhas repassadas a polícia,  foi cometido por indivíduos ocupantes de moto de características não anotados que após o delito se evadiram seguindo destino incerto e não sabido. A policia de Missão Velha ainda informou, que a vítima possui antecedentes criminais por homicídio e lesão corporal e que morte pode ter sido por vingança.

Outras mortes:

Em Juazeiro do Norte, o pernambucano natural de Exu Antonio José Maciel da Silva, 43 anos que morava na rua Felipe Freitas Rocha, 16, bairro Aeroporto faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em consequência de um acidente de transito, fato ocorrido por volta das 21h30min do último 07 na rua Joaquim Leandro de Sousa, no mesmo bairro onde ele residia. O óbito ocorreu às 16 horas de ontem e a família optou por fazer a doação das córneas da vitima.

Antes, José Wilson Viana dos Santos, que residia na Rua Manoel Tavares Lopes, 150 Parque Frei Damião em Juazeiro do Norte morreu com suspeita de overdose. O corpo dele foi levado ao Serviço de verificação de óbitos, em Barbalha em seguida encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense para ser submetido a autópsia para se saber a real cauda do óbito.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados