Acusado de homicídio em Nova Olinda é preso em Potengi após ser flagrado armado à faca.

O jovem Sidnei Alves da Silva, 22 anos, natural de São Paulo-SP, mas residente na Rua Euclides Guedes, 242, centro de Potengi-CE foi preso por volta das 21h00min, desta terça-feira pela patrulha policial militar composta pelo Sargento Jozelito, Soldados Marcielio e Cicero acusado de porte ilegal de arma branca.

A prisão se deu após  denúncias chegadas ao destamento PM local através do pai de um menor de idade de iniciais L. F. B residente na Rua Euclides Guedes, 242, Bairro centro daquela cidade que teria sido ameaçado de morte com a faca pelo acusado. O denunciante identificado Antônia Alves da Silva juntamente coma vítima e o acusado foram conduzidos a delegacia regional de policial civil  Juazeiro do Norte.

Na DP o delegado de plantão determinou que fosse feito um T.C.O por ameaça, porte de arma branca e lesão corporal leve contra Sidnei. O Sargento afirmou a  reportagem do site Caririceara que o acusado já responde a um homicídio na cidade de Nova Olinda –CE, ocorrido no ano de 2014.

Fotos: Agência Caririceara.com

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados