Acusado de homicídio ocorrido há 20 anos em Brejo Santo-CE é preso no interior paulista.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Ilustrativa

Francismar Monteiro Pereira, 44 anos, apelidado por “Tim Maia”, sem profissão definida, residente na Rua C, número 1180, Bairro Jardim Rosa Helena, na cidade de Igaratá, na região de São José dos Campos, interior do estado de São Paulo foi preso por volta das 17h00min, desta quarta-feira (22) em cumprimento a mandado de prisão oriundo da comarca do município de Brejo Santo, no Ceará.

A prisão aconteceu após o operador da Central de Comunicação da 3ºCia/2ºBPM de Brejo Santo/CE Sargento PM Jaílson, receber ligação anônima através do telefone emergência “190”, denunciado a localizado do acusado. Realizada pesquisa junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ficou constatado existir contra ”Tim Maia”, um Mandado de Prisão em aberto, expedido pelo Excelentíssimo Senhor Doutor Luís Sávio de Azevedo Bringel, MM Juiz de Direito da 1º Vara Criminal de Brejo Santo/CE, por um crime de homicídio ocorrido no ano de 1997.

A PM cearense acionou a Polícia Civil de Igaratá/SP que se dirigiu a residência do foragido que foi capturado. Após ser preso “Tim Maia” foi levado a DP daquele município e em seguida encaminhado ao Centro de Triagem anexo 1 distrito policial de Jacareí/SP, onde permanece a disposição da Justiça Cearense.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados