Acusado de homicídio, Sequestro, Cárcere privado, assalto a mão armada e outros delitos preso a mando da justiça de Brejo Santo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem considerado como sendo de alta periculosidade, foi preso nesta quarta-feira (08), na zona rural de Brejo Santo pela polícia militar. Por volta das 16h30min, o desocupado Francisco de Assis Nicolau da Silva, 23 anos recebeu voz de prisão na casa onde reside no Sítio Baixio do Boi, em cumprimento a um Mandado Judicial Expedido pelo Juiz da comarca daquele município que dar conta da regressão de pena, do regime semiaberto para o fechado.

De acordo com o registro policial, o acusado responde aos Artigos 121 (Homicídio), 148 (Sequestro e Cárcere privado), 129 (Lesão Corporal Dolosa), 147 (Ameaça) e 157 (Roubo), todos do Código Penal Brasileiro, Artigo 19 da Lei das Contravenções Penais, e ao Artigo 244 do Estatuto da Criança/Adolescente). Após sua prisão, Francisco de Assis foi encaminhado a delegacia, em seguida conduzido a a cadeia pública de Brejo Santo ficando a disposição da Justiça.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados