Acusado de lesão corporal e ameaça é alvejado com tiro na cabeça na “Faixa de Gaza”, em Juazeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara

Um homem de 29 anos que segundo registro policial, já possui antecedentes criminais por lesão corporal dolosa e ameaça sofreu uma tentativa de homicídio a bala na manhã desta segunda-feira, em Juazeiro do Norte. Marcos André Guilherme dos Santos,  residente no bairro Salesianos, por volta das 10h20min se encontrava na Vila Dom Bosco,156, bairro Santa Tereza área da cidade conhecida como “Faixa de Gaza” quando foi lesionado um disparo de arma de fogo na parte frontal da cabeça. O mesmo foi socorrido em estado grave por uma Equipe do SAMU para o Hospital Regional do Cariri.

Militares do policiamento ostensivo geral foram acionados para atender a ocorrência, mas no local permaneceu a “lei do silêncio” a respeito do (s) autor (es) do delito, mas no entanto,  denúncias anônimas repassadas a CIOPS/Juazeiro, davam conta de que os acusados da tentativa de Homicídio seriam os indivíduos conhecidos pelos apelidos de “Andrezim” e “Dieguinho”.

Cícero André Pereira da Silva, o “Andrezim “
Cícero André Pereira da Silva, o “Andrezim “

As informações foram repassadas aos policiais do RAIO que passaram a diligenciar vindo a prenderem um dos suspeitos, este identificado por Cícero André Pereira da Silva, o “Andrezim “, residente no bairro Santa Teresa, o qual segundo a polícia já responde por roubo, homicídio, furto, crime contra a administração publica, arrombamento, usuários ou dependentes de drogas, trafico ilícito de drogas e dano. “Andrezim “ foi conduzido acusado a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde a autoridade Policial que adotou os procedimentos cabíveis

Outro Caso:

Lesão a faca em Juazeiro. Por volta das 18h00min desta segunda-feira, Geovane Alves da Silva, 26 anos,  residente na Avenida Universitária, 384 bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro deu entrada na UPA do Limoeiro lesionado a facadas

Segundo a polícia, a vítima informou que se encontrava próximo a sua residência quando um indivíduo de características não repassadas, armado a faca passou a desferir golpes, atingindo-o na cabeça e axila esquerda, disse que não conhece o agressor. Segundo a policia, Geovane procedimento por ameaça.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados