Acusado de lesão corporal e tentativa de homicídio preso por prisão de drogas em Brejo Santo

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Divulgação/Redes sociais

O jovem Jeová Matias da Silva Junior, 19 anos, o ”Junin’’, residente na Rua Aristarco Brás, bairro Alto da Bela Vista, em Brejo Santo/CE o qual segundo a policia já responde por crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio foi preso pela polícia militar na tarde deste sábado, dia 03 sob a acusação de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu por volta das 15h00, na residência do acusado após o mesmo ter sido denunciado por populares de está comercializado de drogas na casa onde mora. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, de principio ao ser indagado sobre as acusações, Jeová respondeu que não comercializava drogas, fraqueando a entrada da equipe policial na sua casa.

No interior da morada os militares após buscas localizaram a quantia de R$ 1.319,00 em dinheiro, dez sacos plásticos para dindins, geralmente utilizados para embalar drogas, além de um spray de pintura, usado para pichações. Ao ser indagado sobre a origem do dinheiro, Jeová respondeu que pertencia a sua esposa por essa ser vendedora de cosméticos, versão desmentida pela mulher.

Mais uma vez ao ser questionado sobre o tráfico, o acusado resolveu confirmar as informações de que realmente era traficante, porem toda mercadoria (crack) ilícita que tinha consigo havia acabado na sexta-feira e que o dinheiro era para comprar mais drogas. Diante dos fatos Jeová junto com o produtos da apreensão foi apresentado na Delegacia, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia também

Uma resposta

Os comentários estão desabilitados.



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados