Assaré – Neste sábado por volta de 00h30min, a policia militar de Assaré prendeu na Vila Bonito, naquele municipio, o acusado de crime de morte Expedido Neto da Silva, 36 anos residente em Campos Sales. A prisão se deu após denuncias anônimas de que naquela localidade, teria um homem escondido em uma residência o qual poderia ser um dos homens envolvidos na morte do Soldado PM Lemos ocorrida em Campos Sales.
A viatura PM composta pelo Sargento Roberto e Soldados Nascimento e Correia se deslocou para o local e constatou que o homem escondido na casa, tratava-se de Expedito que é acusado de na noite do ultimo sábado (07) na localidade de Pau fero em Fronteiras-PI, ter matado com cinco tiros, o adolescente Fernando Brito, 17 anos que morava em Campos Sales-CE. O crime ocorreu durante uma briga generalizada motivada pela comemoração de um gol num jogo de futebol de uma final de campeonato local.
Segundo a polícia, no momento da prisão Expedito portava um revólver calibre 38 especial, capacidade para seis tiros municiado, o qual assumiu autoria do assassinato e afirmou que a arma encontrada em seu poder era a mesma utilizada para matar o menor. Após sua prisão o réu confesso junto a arma apreendida foi conduzido a 20ª delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.
OUTRA OCORRENCIA:
Em Crato hoje por volta das 03h00min, Antonio Fabio Cesário dos Santos, 43 anos residente na rua santa Quitéria, 45 , Bairro Novo Horizonte compareceu a CIOPS Crato onde relatou ter sido agredido com uma garrafa na região da cabeça, nas imediações da Praça da REFESA , no centro da cidade. Ele afirmou não saber informar quem teria deferido o golpe. O SAMU foi acionado, e após prestar–lhe os primeiros socorros, o conduziu para o Hospital São Francisco de Assis.
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com