Prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (12), na zona rural de Assaré. Homem possui contra si, mandado de prisão expedido pela justiça de São Bernardo dos Campos-SP.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
Um homem de 54 anos, condenado pela justiça paulista a pena de 15 anos de reclusão em regime fechado, por crime de feminicídio foi preso nesta sexta-feira (12), na zona rural de Assaré na região do cariri cearense. Ele é acusado matar a própria esposa a golpes de faca em São Bernardo do Campos-SP.
A ação policial aconteceu por volta de 05h40min, no sítio Cajueiro, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara do Júri de Execuções da justiça do município paulista. A ofensiva se deu após a Polícia de São Bernardo dos Campos-SP, comunicar a Delegacia Municipal de Policia Civil de Assaré que o foragido estaria homiziado no município cearense.
Diante da informação, agentes da DP assareense realizaram trabalho investigativo que resultou na localização do procurado na casa dele. Nesta manhã hoje, equipes de policiais civis e do Destacamento policial Militar de Assaré em posse do mandado de prisão se deslocaram a residência do homem e efetuaram a prisão do mesmo. Em seguida o individuo foi conduzido para a Delegacia Municipal de Assaré, onde foram adotados procedimentos cabíveis, estando o suspeito a disposição justiça paulista. A Polícia Civil optou por não divulgar o nome do preso.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara