Acusado de matar ex-mulher a faca na frente dos filhos de 7 e 11 anos em Santana do Cariri é preso pela Polícia Civil

Anotnio Reinaldo Marcelino, 37 anos SANTANA DO CARIRI 25.07.2019

Anotnio Reinaldo Marcelino, 37 anos confessou ter assassinado a ex-mulher por ciúmes.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Divulgação/Redes sociais

O agricultor Anotnio Reinaldo Marcelino, 37 anos residente na Rua Padre Cicero, em Santana do Cariri foi preso por volta das 11 horas desta quinta-feira (25), no Sítio Serra da Cruzinha, Distrito de Inhumas, zona rural deste município pela Polícia Civil. Ele é acusado de matar ex-mulher, a agricultora Aldenir Alencar de 46 anos a faca, na frente dos filhos de 7 e 11 anos no final da noite da terça-feira, dia 23.

Aldenir Alencar de 46 anos foi morta a faca, na frente dos filhos de 7 e 11 anos no final da noite da terça-feira, dia 23. Foto: Divulgação/Redes sociais

De acordo com relatos de populares, a vítima estava em uma festa da cidade e o ex- companheiro pediu para dançar com ela. Aldenir se recusou e o homem a viu dançar com outro. Ainda segundo moradores, Anotnio Reinaldo seguiu Aldenir quando esta voltava para casa e ao chegar na Rua Acelino Arrais após uma discussão ele passou a agredir a mulher a chutes e socos disferindo em seguida três golpes de faca na ex-companheira e depois empreender fuga para lugar ignorado.

Segundo testemunhas, os filhos ao verem a mãe, sendo esfaqueada pelo pai, arrastaram a mesma até a casa da avó. Aldenir foi socorrida inicialmente ao hospital de Santana do Cariri, e posteriormente encaminhada ao Hospital Regional do Cariri, mas devido à gravidade das lesões faleceu ainda no trajeto.

A vítima deixou sete filhos, sendo cinco do relacionamento com Anotnio Reinaldo. Após ser preso o acusado foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Policia do Crato. Após os procedimentos na 19ª DRCP ele foi conduzido a sede da Perícia Forense do cariri a fim de ser submetido a exame cautelar sendo posteriormente levado a cadeia pública de Juazeiro do Norte, onde ficou à disposição da justiça de Santana do Cariri.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete