Acusado de matar ex-mulher a facadas no Barro-CE é preso pelo RAIO na zona rural de Barbalha. O crime ocorreu no último dia 30 de maio.
Ontem por volta das 18h00min a composição do Raio 04 em diligências pela CE 060, abordou e prendeu na entrada do Sítio Barro Branco, zona rural de Barbalha, Antônio Bezerra de Queiroz vulgo Antônio de Paizinho, 56 anos, residente Sítio Cuncas no município do Barro-CE. Durante a abordagem os policiais realizaram consulta ao Sinesp Cidadão, do nome dele e constatou um mandado de prisão em aberto contra o mesmo expedido pela vara única da comarca do Barro. Antonio de Paizinho é acusado de no último dia 30 de maio ter matado a facadas sua ex-mulher, a agricultora Maria Liêda Bezerra do Nascimento, 51 anos que residia no Sítio Prazeres.
O homicídio aconteceu no interior de uma residência da Rua Agostinho Fernandes Xavier, número 175, bairro Trajano Nogueira, no Barro. Depois de sido esfaqueada Maria Liêda ainda conseguiu sair na rua e pedir socorro sendo levada por populares para o Hospital Municipal Santo Antônio do Barro, mas não resistiu aos graves ferimentos vindo a óbito ao dá entrada naquela unidade hospitalar.
Desde o dia do crime, Antônio de Paizinho estava foragido. Após ser preso ele foi apresentado a autoridade policial na 20ª DRPC de juazeiro para adoção dos devidos procedimentos.
OUTRA OCORRÊNCIA:
Nesta terça-feira, por volta das 13h10min, na Rua Maria Sampaio Cardoso, 17, centro de Barbalha, a patrulha policial militar CP 2572, Subtenente Iran, Sargento Viana e Soldado Lucena efetuou a prisão sob a acusação de prática de danos, ameaça, vadiagem e resistência de Medrati Adailo Bernardino, 25 anos, residente na Rua Idelgado Barbosa, 333ª, bairro Santa Teresa, Juazeiro do Norte.
Segundo o boletim da CIOPS Barbalha, no momento da abordagem Medrati Adailo veio a agredir fisicamente os militares, mas acabou preso e conduzido a DP local. Ele foi autuado em flagrante nos artigos: 59, Lei das Contravenções Penais, art. 147 do Código Penal, art. 163, § único, III, Código Penal e art. 329 Código Penal.
Foto; Ilustração
Redação/Agência Caririceara.com