Acusado de matar grávida de cinco meses é encontrado morto na divisa de Crato com Nova Olinda com disparo efetuado com a mesma usada contra a mulher.

Na manhã de hoje (27) populares localizaram no Sítio Zabelê, na floresta nacional do Araripe, divisa dos municípios de Crato com Nova Olinda-CE já em óbito, o agricultor  Erivan Ferreira da Silva, de 29 anos que residia no Sítio “Engenho da Serra”, Distrito de Santa Fé, em Crato. O corpo apresentava um disparo de arma de fogo à altura do pescoço.

Segundo a polícia, Erivan era acusado de ter assassinado na tarde da última segunda-feira, dia 25, em Crato com um tiro de espingarda socadeira à altura do abdômen, a sua companheira Lucineide Tomaz da Silva, 35 anos, que estava grávida de cinco meses.  O homicidio  aconteceu nas imediações da residência onde o casal morava no Sítio “Engenho da Serra”, Distrito de Santa Fé, .

De acordo com a polícia, foi apurado junto a moradores do local do homicidio que a motivação para a morte de Lucineide teria sido a recusa da mesma, em manter relações sexuais com o acusado que após ter cometido o delito empreendeu fuga sendo encontrado por volta das 11 horas desta quarta-feira, morto a bala ao lado da mesma arma utilizada para matar a mulher. Há suspeita de que Erivan tenha cometido suicídio. O corpo dele foi traslado pela equipe do rabecão da pericia forense do cariri para ser necropsiado.(Foto recebida via WhatsApp)

Outro corpo que também chegou na manhã de hoje ao Núcleo de perícia forense do Cariri com suspeita que a morte tenha sido por suicido foi o do agricultor pernambucano, Cícero Adriano da Silva. de 46 anos. Ele foi encontrado enforcado com fio de telefone no pescoço amarrado a uma arvore nas imediações da casa onde morava sozinho,  no sítio Conceição, em Santana do Cariri. 

A morte Cícero foi o terceiro caso com suspeita de ter sido por suicídio ocorrido no cariri nesta quarta-feira . A outra teve como vítima o prefeito de Nova Olinda, Francisco Ronaldo Sampaio (PDT) encontrado enforcado em uma árvore na comunidade Sítio Zabelê, na floresta nacional do Araripe, divisa dos municípios de Nova Olinda / Crato-CE.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados