Acusado de matar seis pessoas, tráfico de drogas, e assalto dentre outros delitos foi preso pela policia civil do Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Caririceara.com

Um homem identificado por Cícero José da Silva, de 32 anos de idade conhecido pelo apelido de “Nego  Tinta” tido pela policia como alta Periculosidade foi preso por volta das 10h30min desta quarta-feira (21), por investigadores da Delegacia Regional de Crato em cumprimento mandado de prisão em aberto, expedido pelo Poder Judiciário do município. A prisão ocorreu na residência do pai, do acusado na Rua Luís Barreto De Morais, 610, bairro Cacimbas.

Assista ao vídeo da chegada de “Nego Tinta” na 19ª DRPC:

De acordo com delegado municipal de polícia civil do Crato, o bacharel Luiz Eduardo, “Nego  Tinta”  é possuidor  de extensa ficha criminal, sendo suspeito do cometimento de seis crimes de morte, tráfico de drogas, roubo, furto, ameaça, lesão corporal dentre outras ações criminosas.

Segundo as investigações, a última vítima  de  homicídio praticado por “Nego  Tinta”  foi o entregador de Pizza, Paulo Roberto da Silva Roque, 24 anos, que residia na Rodovia Pinto Madeira, 399, Vila Lobo, assassinado no sábado, dia 26 de agosto de 2017 por volta das 20h10min na Rua Germano de Alencar, próximo a água Cambará, no bairro Barro Branco,   em Crato-CE.

O delegado Luiz Eduardo concedeu entrevista a reportagem do site Caririceara sobre a operação que resultou na prisão de “Nego  Tinta”…

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados