Acusado de matar sobrinho em 2004 é morto a tiros é Aurora.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Fotos: Agência Caririceara

Um crime de morte com características de vingança foi registrado na manhã desta terça-feira(03), na zona rural de Aurora. O agricultor Antonio Ferreira de Lima, que residia na rua Marica Leite, Bairro Araçá naquela cidade morreu ao ser baleado por volta das 05h40min, quando trafegava guiando sua motocicleta Honda, de cor vermelha por um estrada carroçável que liga a sede daquele município ao sitio Malhada Funda.

Acusado de matar sobrinho em 2004 é morto a tiros é Aurora. Foto Agência caririceara (2)A polícia ao toma ciência do fato se deslocou ao local do crime onde se deparou com a vítima  caída ao lado da moto que pilotava. Foi verificado pelos policiais e equipe da perícia forense que na cintura do falecido se encontrava um revolver calibre 38 contendo seis munições intactas, como também em um dos bolsos das vestes foram encontradas mais seis munições intactas do mesmo calibre da arma. A polícia civil apreendeu o revólver e as munições enquanto que a militar passou a diligencias na tentativa de identificar e prender o autor ou autores do homicídio.

A polícia de Aurora informou que Antonio Ferreira respondia na justiça local, por um crime de morte ocorrido em 2004 naquele município em que foi vítima um sobrinho dele. Após os exames preliminares a perícia forense fez o traslado do corpo para ser necropsiado no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Medico Legal) Regional do cariri em Juazeiro do Norte

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete