Acusado de participação em homicídio contra crediarista encontrado morto em Milagres é preso pela PM de Missão Velha.

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos: Agência Caririceara.com

Em cumprimento a determinação judicial, a polícia militar de Missão Velha através da guarnição composta pelos Sargentos Jota Carlos, Paulo e Rodrigues, e soldado Renê com o apoio da 2° Seção de Barbalha da PM de Barbalha, por volta das 11h00min desta sexta-feira (24), efetuou a prisão de David Max Camelo Silva, 37 anos residente na rua Padre Cícero, 108, bairro centro daquela cidade sob acusação de crime de homicídio. A prisão ocorreu numa rua localizada por traz do Posto de combustível RB, imediações da linha férrea.

Segundo Sargento Jota Carlos, comandante da polícia militar de Missão Velha, meses atrás David juntamente com outros quatro homens raptaram naquele município o crediarista de nome, Rafael Rodrigues de Sales Lira, na época com 29 anos que posteriormente foi localizado executado na zona rural de Milagre/CE.

David Max Camelo Silva, 37 anos
David Max Camelo Silva, 37 anos

Dois dos acusados do homicídio já haviam sido presos. A polícia dá prosseguimento às diligencias no intuito de prender os outros dois acusados que também possuem mandados de prisão expedidos pela justiça local.

Outra prisão a mandado da justiça

MAURITI A equipe de investigação da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Mauriti-CE, prendeu nesta quinta-feira (23), a pessoa de Rômulo Cavalcante Martins, vulgo “Pereirão“.

A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada no bojo de Inquérito Policial que apura crime de roubo de uma motocicleta.

Segundo a polícia, o conduzido já responde por crime de tráfico de drogas, furto qualificado, entre outros crimes. Depois de interrogado, foi recolhido à Cadeia Pública municipal de Mauriti onde está a disposição da justiça.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados