Danilo Alves do Nascimento estava foragido vindo a ser preso no dia de ontem por determinação judicial.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais
Um homem de 26 anos de idade acusado de participação no crime de morte em que foi vítima o soldado da Polícia Militar do Ceará, José Roberto Lemos, o soldado “Lemos do RAIO” fato ocorrido no dia 08 de maio de 2016, em Campos Sales-CE foi preso neste domingo por volta das 22h00min, na Rua Engenheiro Vitor Freire, 215, Bairro Jaguaré, na cidade de São Paulo-SP.
O profissional Autônomo, Danilo Alves do Nascimento foi preso numa ação conjunta das Polícias Militares dos Estados do Ceará e de São Paulo, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada no dia 25 de maio de 2016 pela justiça da Comarca do Município cearense. Desde o dia do homicídio, o acusado estava foragido vindo a ser preso no dia de ontem por determinação judicial.
SAIBA MAIS

Antes no sábado, na mesma operação, Luana Alves da Silva, residente na Rua Raimundo Ferreira de Sousa, Bairro Área Verde, município de Pacajus-CE foi presa pela Polícia Militar por volta do meio-dia. Ela possui em seu desfavor, um mandado de prisão preventiva, oriundo da Comarca de Campos Sales-CE, por infração ao art. 121, ‘§’ 2º, inciso II, do CPB, por também ser acusada de ter participado no crime de homicídio contra o soldado “Lemos”.
No momento em que foi presa, Luana foi encontrada com cerca de 20 trouxinhas de material aparentando ser cocaína, 81 trouxinhas de material aparentando ser crack e 18 trouxinhas de uma substancia aparentando ser maconha, sendo autuada pelo Artigo 33 da Lei nº 11.343.
Danilo Alves do Nascimento e Luana Alves da Silva se encontravam a disposição da justiça de Campos Sales para onde deverão ser recambiados para os devidos procedimentos. O homem deverá ficar recolhido na cadeia publica de Juazeiro e a mulher na do município de Crato.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.