Acusado de pratica de furtos em Assaré, é encontrado morto a bala na zona rural daquele municipio.

Nesta quarta-feira, por volta das 06h30min, Antonio Carlos da Silva, vulgo Carlin”, 21 anos de idade que morava na rua Maria Luiza Leite,  100, Vila Feliz, em Assaré   foi encontrado por populares que avisaram a parentes do mesmo, assassinado a bala. O corpo encontrava-se  num matagal por trás das residências da localidade denominada de Serra da Ema, naquele municipio e  segundo a perícia, apresentava perfurações na cabeça e no tórax, provavelmente provocadas por disparos de arma de fogo, tipo espingarda socadeira.

A esposa da vitima dona de casa Leiriana dos Santos Lourenço, disse a polícia que seu marido teria saído  ontem de sua residência por volta das 16 horas, ontem e visto ainda com vida por volta das 23 horas nas imediações do local aonde foi encontrado morto na manhã de hoje.

De acordo  a polícia militar de Assaré, Carlin era possuidor de diversas passagens policiais por furto. O corpo dele foi encaminho para necropsia no Núcleo de Ciências Forense  (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte.  A autoria do homicídio, bem com a motivação ainda são desconhecidas, diz a policia. Foram efetuadas rondas em torno do fato, mas sem em identificar e prender o autor ou autores do crime.

Foto recebida via WhatsApp

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados