Acusado de receptação é morto a bala em Brejo Santo

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Um homem que segundo a polícia, era acusado de crime de receptação foi assassinado  por disparos de arma de fogo na manhã dessa terça-feira, dia 05 em Brejo Santo, no cariri cearense. Felipe Gomes de Melo, 33 anos, que residia na Rua Quinco Fernandes, 84 Bairro Bom Jardim (Baixio dos Lopes), naquela cidade morreu  por volta das 11 horas ao ser baleado por dois homens até então não identificados ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas. A polícia apurou que os acusados abordaram a vítima nas imediações da casa onde a mesma morava e após cometerem o ato criminoso empreenderem fuga seguindo destino ignorado, enquanto a  vítima morria no local.

A policia militar foi solicitada para atender a ocorrência, e ao chegar ao local colheu as devidas anotações, fez isolamento da área do crime, bem como acionou a pericia forense que trasladou o corpo para exame cadavérico no núcleo de Ciências  forense (Antigo Intuito medico Legal-IML) regional do cariri  em Juazeiro do Norte para necropsia.

Diligências foram efetuadas pelas viaturas de serviço da policia Brejo Santo no intuito de identificar e prender os acusados, mas até o fechamento dessa não, sem êxito. O operador de plantão na Ciops de Brejo Santo, Soldado Maciel, informou a reportagem do site cariri que a vítima possuía antecedentes criminais por receptação.

 Homem comete suicídio nessa manhã de terça-feira, em Várzea Alegre

Nessa manhã de terça-feira (05), por volta das 11h20, a polícia de Várzea Alegre tomou conhecimento de um suicido por disparo de arma fogo, ocorrido na Rua José Nilton Caldas, Nº 111, Bairro Betânia. A vítima trata-se de Francisco Alves Pereira, 65 anos. Ele resida no local do fato e usou para ceifar a própria vida,  uma espingarda, “tipo socadeira” efetuando um tiro o ouvido. A perícia forense de Iguatu foi acionada e trasladou o corpo para necropsia. Ainda não se sabe precisamente o que motivou a prática do suicídio, mas populares informaram a nossa redação que a causa está relacionada a dívidas.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados