Acusado de tentar mata ex-mulher no interior de igreja em Milagres-CE é preso a mando da justiça

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Policiais militares de Milagres-CE durante policiamento ostensivo prenderam por volta das 11h00min, desta terça-feira (05) um homem procurado da justiça local acusado de tentar matar a golpes de faca a ex-mulher. O crime aconteceu no interior de uma igreja evangélica daquela cidade. O preso trata-se de Aparecido Felício dos Santos, 36 anos, residente no sítio Benedito.

Segundo a polícia, Aparecido se encontrava nas proximidades do foro em atitudes suspeitas. Ao ser abordado e consultado o nome dele junto ao Sistema de Informações Policiais, verificou-se existir em desfavor do mesmo, um mandado de prisão em aberto, por conta de várias ameaças e agressões físicas feitas contra sua própria ex-companheira, Maria Gomes Valadares Santos. Uma dessas agressões se deu no interior de uma igreja evangélica deste município, onde o acusado desferiu três facadas na região do pescoço da vítima fato este que foi de muita comoção a sociedade Milagrense.

Desde a época do crime Aparecido vinha sendo procurado pela polícia. Após ser preso ele foi apresentado na delegacia de policia civil, em seguida conduzido a cadeia pública de Milagres ficando a disposição da justiça.

Outro caso de cumprimento de prisão por mandado judicial

Jati. Por volta das 14h30, Genilson Pereira Gomes, 25 anos foi preso pela PM em sua residia Rua Expedito Almeida, 62, Bairro Centro de Jati-CE em cumprimento ao Mandado de prisão civil expedido pela justiça local. Ele foi encaminhado à cadeia Publica local, ficando a disposição da Justiça.


©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados