Acusado de tráfico de droga é baleado em intervenção policial em Crato

Hospital São Fco._foto Jota Lopes_Ag.Caririceara (3)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem saiu baleado durante uma Intervenção Policial no início da tarde desta segunda-feira (29) na cidade do Crato. O fato aconteceu por volta do meio-dia após o policiamento do Raio ter sido informado por populares de que a pessoa de nome Edson Cardoso de Lima estaria armado e comercializando drogas ilícitas, na residência dele Vila São Bento.

Material apreendido durante a operação policial. Foto: Polícia Militar do Ceará
Material apreendido durante a operação policial. Foto: Polícia Militar do Ceará

Segundo o boletim policial, os PMs ao chegarem a casa do denunciado visualizaram o ele com uma arma de fogo na mão apontando em direção deles, e em seguida ouviram um estampido de arma de fogo. Diante do fato, os policiais revidaram a agressão efetuando alguns disparos.

Durante o tiroteio, uma pessoa não identificada fugiu da casa pulando os muros. Edson Cardoso foi atingido. Os militares acionaram o SAMU, mas devido a demora, tiveram que socorrer o lesionado ao hospital São Camilo de Crato, onde este encontra-se hospitalizado.

Durante a ação, a equipe diz ter apreendido um revólver calibre 38, com capacidade para cinco tiros, estando duas munições picotadas além de outras duas calibre ponto 40 intactas; uma munição calibre .380 deflagrada, a quantia de 1.534,00 Reais; um celular; e 64 gramas de Maconha. Os itens apreendidos foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato, Dr. Delegado Flávio Santos que adotou os devidos procedimentos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete