Acusado de tráfico de droga e outros delitos morre ao ser baleado na cabeça no João Cabral, em Juazeiro.

Acusado de tráfico de droga e outros delitos alvejado a bala na cabeça no João Cabral, em Juazeiro. HRC

Redação/Agência Caririceara.com

Um crime de lesão corporal seguida de morte por disparos de arma de fogo foi registrada nesta manhã, pela policia de Juazeiro do Norte. Um rapaz de nome Antoniel Lindemberck Rodrigues de Sousa, 32 anos foi baleado à altura da cabeça, por volta das 06h10min em sua residência na rua Senhor do Bonfim , 634, bairro João Cabral.

A polícia militar esteve no local do crime onde apurou junto a testemunhas, que a ação criminosa foi cometida por um homem até então desconhecido que empreendeu fuga em uma motocicleta de característica no anotadas seguindo destino ignorado. A polícia militar através da composição comandada pelo Sargento F. Nascimento realizou diligencias em torno do fato, mas sem êxito.

Antoniel foi atingido na cabeça e socorrido ao Hospital Regional do Cariri morrendo minutos depois. A CIOPS Juazeiro informou que ele já possui antecedentes criminais por trafico de drogas, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo. A morte de Antoniel foi o terceiro homicídio do mês de fevereiro em Juazeiro e 15º do ano no município.

Achado de cadáver.

AURORA. Na tarde desta terça-feira (07) populares localizaram num casebre localizado no lixão do município de Aurora, no Sítio Angico de Baixo o corpo de um homem identificado por Francisco Eduardo da Silva, 60 anos. O cadáver já estava em estado de putrefação e foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense regional do cariri em Juazeiro do Norte para necropsia. As suspeitas iniciais, segundo a polícia militar, são de que Francisco possa ter morrido ao ser picado por algum bicho, ou mesmo por coma alcoólatra, já que de acordo com familiares ele é dependente do álcool.

Leia também



PATOM

Enquete