Acusado de trafico de drogas alvejado com tiro no pescoço em Araripe-CE.

Na tarde deste domingo a direção do hospital municipal de Araripe-CE informou a polícia militar que teria dado entrada naquela unidade hospitalar vítima de disparo de arma de fogo, um rapaz de nome Osmar Felix Pereira, 25 anos, residente  no distrito  Pajeú naquela municipio, lesionado no pescoço, o qual após receber os primeiros socorros foi encaminhado ao hospital São Francisco da cidade do Crato.  

Segundo a polícia de Araripe, a vítima é envolvida com o tráfico de drogas. Foi apurado que Osmar transitava pela estrada de acesso ao distrito  Pajeú guiando um motocicleta quando surpreendido a tiros efetuados por um que se conduzia noutra moto, que após o crime empreendeu fuga antes de ser identificado.  Diligencias foram efetuadas  pelo policialmente de Araripe, mas sem êxito em prender o acusado.

Outra ocorrência:

Ontem por 18h20min, em Juazeiro do Norte um adolescente de 16 anos residente no centro da cidade  foi socorrida por populares para o Hospital Regional do Cariri atingido por disparos de arma de fogo.

A polícia apurou que o crime ocorreu minutos ante da vítima dá entrada no HRC na rua Manoel Vitorino, bairro Salesianos.  De acordo com a polícia, no local do delito ninguém informou que seriam os autores dos disparos.

Foto: Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados