AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Fotos: Vc/repórter/WhatsApp
Um rapaz de nome
Robério Gomes da Silva, 27 anos de idade, apelidado por “Nego Bero”, que residia na Rua 03 de maio, 99, bairro Seminário em Crato, foi morto com seis tiros por volta das 18h40min desta quinta-feira (16), no Bairro Cacimbas. Ele foi alvejado com dois disparos no tórax, um no braço e três na cabeça, vindo a óbito no local. Segundo informações colhidas no local pela polícia, o crime foi cometido por um indivíduo que trafegava em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha com branco que empreendeu fuga para lugar ignorado. Segundo informações da polícia militar, a vítima possuía diversas
passagens policiais, inclusive por trafico de drogas, assalto e furto.
Na manhã do dia 08 novembro de 2015
“Nego Bero” sofreu um atentado a golpes faca, atingido nas costas à faca. Ele se encontrava recolhido na cadeia do Crato e se envolveu numa brigas com outros detentos. Na ocasião o mesmo foi socorrido ao Hospital São Francisco.

Segundo informações dos agentes penitenciários que presenciaram a confusão, os responsáveis pelas lesões foram os internos Wesley Monteiro dos Santos, Itamerson Baiacho dos Santos e Deivid Marney da Silva Nascimento. Os três foram conduzidos à 19ª DRPC em Crato para procedimentos.
A polícia compareceu ao local do crime, em seguida realizou diligências em torno do fato, mas ninguém foi preso. O corpo de “Nego Bero” foi recolhido pela perícia forense para ser necropsiado. Ele foi a segunda pessoa a ser assassinada em 24 horas no município do Crato. A polícia judiciária deverá abrir inquérito para apurar o homicídio.
