Acusado de tráfico de drogas é executado a tiros no Pio XII, em Juazeiro do Norte.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: VC/Repórter/WhatsApp
 

Mais um crime de morte foi registrado em Juazeiro do Norte, o segundo em dois dias e o sétimo do mês de novembro. Ontem por volta das 21h12min, Francimar Leandro Ferreira, apelidado por “Nego”, 36 anos que residia na Rua Cel. Raul, bairro Pio XII foi executado com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Violeiro José Gaspar com a Rua Cel. Nery no bairro Pio XII.

Testemunhas disseram a polícia que dois indivíduos não identificados, ocupantes de uma motocicleta 150 de cor preta são os autores dos disparos mataram Nego. O Samu ainda foi acionado, mas os socorristas ao chegarem, apenas constaram o óbito. Durante o tiroteio, Cícero Pereira 58 anos, residente na Rua Coronel Raul 492, bairro Pio XII, foi atingido no lado esquerdo das nádegas por uma bala perdida. Ele foi socorrido por seu filho para o Hospital Regional do Cariri.

De acordo com o boletim da CIOPS Juazeiro enviado a imprensa, Nego respondia a inquéritos policiais por Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (Art.14) e Tráfico ilícito de drogas (Art.33). O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense regional do cariri para ser submetido a necrópsia e posterior liberação para sepultamento.

Na noite da segunda-feira (14) tinha ocorrido o último homicídio em Juazeiro, quando foi assassinado Demontier Brito de Lima, vulgo “Tier” 39 anos de idade, que residia na Rua José de Alencar, 511, bairro Romeirão que veio a óbito ao ser agredido com a facadas no pescoço quando se encontrava na avenida Ailton Gomes, à altura do número1810, imediações ao mercado do Bairro Pirajá.

O acusado do crime Cicero Paulo Alves da Silva, 25 anos, residente na rua da paz, 679, bairro Pirajá, foi preso ainda de posse da faca utilizada no delito. O mesmo foi desarmado e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde foi autuado em flagrante por infração ao artigo121 do código Penal Brasileiro, natureza homicídio doloso.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete