Acusado de tráfico de drogas é preso armado de revólver em Juazeiro na companhia de um comparsa.

Redação /Caririceara.com
Fotos recebidas via WhatsApp

Um rapaz de 23 anos de idade identificado por Evair Almeida da Costa, residente no bairro Joao Cabral, em Juazeiro do Norte foi preso por volta das 22h34min, desta sexta-feira (09), naquela cidade pela policia militar acusado de por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele transitava pelo bairro Juvêncio Santana, numa motocicleta Honda/NXR150 Bros KS, ano 2009, cor vermelha de placa NRC8397, na companhia de uma comparsa que teve divulgado apenas o primeiro nome, Luís, 23 anos, residente no Bairro Cirolândia, Barbalha.

Acusado de tráfico de drogas é preso armado de revólver em Juazeiro na companhia de um comparsa. (5)Segundo o boletim da CIOPS Juazeiro, no momento da abordagem policial, Evair portava na cintura um revólver Calibre 38, capacidade para seis cartuchos, municiado com sua capacidade com todos os cartuchos intactos.

Acusado de tráfico de drogas é preso armado de revólver em Juazeiro na companhia de um comparsa. (6)Ele juntamente com a arma e seu colega foram levados a 20ª DRPC para adoção dos devidos procedimentos. Na DP foi constatado que o mesmo já responde procedimentos por trafico ilícito de drogas, tentativa de roubo (outros) e roubo a pessoa. Já a motocicleta foi apresentada ao DEMUTRAN em virtude da mesma dar divergência de cor, diz a polícia.

Acusado de tráfico de drogas é preso armado de revólver em Juazeiro na companhia de um comparsa. (3)Acusado de tráfico de drogas é preso armado de revólver em Juazeiro na companhia de um comparsa. (2)Acusado de tráfico de drogas é preso armado de revólver em Juazeiro na companhia de um comparsa. (4)

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados