Acusados de envolvimento com o submundo do crime foram baleados em Juazeiro do Norte na noite desta quinta-feira.

Dois rapazes que segundo a polícia, são possuidores de antecedentes criminais foram vítimas de tentativas de homicídios por disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira, dia 07 em Juazeiro do Norte. No cruzamento das ruas José Andrade de Lavor e Jaime Dorcy, no bairro João Cabral, por volta das 18h30 min José Neto Ferreira da Silva, apelidado porZé Neto sofreu dois tiros um nas nádegas do lado esquerdo e outro na região lombar sendo socorrido ao HRC.  

Populares acionaram a polícia a quem disseram que os atiradores foram os ocupantes de um veículo Fiat azul quatro portas e demais características não anotadas que empreenderam fuga para lugar ignorado. De acordo com informações da policia, “Zé Neto” é usuário de drogas e suspeito de outros delitos em Juazeiro do Norte.  Os acusados de atentarem contra a vida dele ainda permanecem foragidos apesar das diligências realizadas pela policia.

Já por volta das 21 horas, Gilvan Henrique dos Santos Andrade, 21 anos de idade, residente no bairro Triângulo foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri  alvejado a bala na nuca, na mão e no joelho. O crime aconteceu nas imediações da antiga Casa de Shows Aplausos no bairro Santa Tereza. A polícia informou que Gilvan possui passagens policiais por diversos delitos. Apesar das diligencias efetuadas pela policia, a autoria da tentativa de homicídio contra Gilvan ainda é desconhecida.

Fotos recebidas via Whasapp

Redação /Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados